UNS VÃO À PRAIA. EU VOU AO MAR. PORQUE SOU DO MAR... O MAR, AOS QUE SÃO DO MAR: ODOYÁ! ODOYÁ!
Aquários de tubarões não inundam os meus pés. Só quero o vômito da minha própria vazante. Porque, sou Roberta Aymar...
TECIDO VIVO!


sábado, 14 de maio de 2011

isso que (não) faço e (nen) deixarei para outros fazerem... porque (não) tenho medo de dizer,,,,



!até quando surpotaremos isso sem indignação?


*
● com um ●
● martelo assim ●
● é ●
● possivel estraçalhar a ●
...
● cabeça dum homem e ●
● depois com uma faca ●
● afiada dessas cortar ●
● cada parte como se ●
● destrincha um frango e ●
● dessa maneira ●
● juntar assim num ●
● lugar menor q um ●
● corpo ●
● derramar muita gaso ●
● lina e ●
● de longe jogar o ●
● fogo q não demora ●
● nada nada ●
● assa logo e ●
● depois queima mas ●
● é preciso repetir ●
● varias vezes pra q os ●
● ossos se tornem ●
● carvão e o carvão ●
● cinzas e com essas ●
● cinzas adubar esse ●
● jardim q de tão verde ●
● da gosto ver e viver ao ●
● redor mas ●
● tudo isso toma tempo ●
● demais ●
● porisso deixo com eles q ●
● sabem bem o q ●
● fazer e aproveito apenas o ●
● resultado acon ●
● chegante dessa maravilha q ●
● la de baixo ninguem pode ●
● imaginar e q vc fara parte ●
● pra grande alegria de ●
● todos nos e ●
● principalmente minha porq ●
● essa palmeira é a preferida e ●
● ta precisando ●
● exatamente de muita cinza ●
● nova ●
● misturada com adubos e ●
● muito carinho ● 
*Alberto Lins Caldas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário