UNS VÃO À PRAIA. EU VOU AO MAR. PORQUE SOU DO MAR... O MAR, AOS QUE SÃO DO MAR: ODOYÁ! ODOYÁ!
Aquários de tubarões não inundam os meus pés. Só quero o vômito da minha própria vazante. Porque, sou Roberta Aymar...
TECIDO VIVO!


sábado, 26 de março de 2011

By This River







By This River

(Brian Eno)

Here we are stuck by this river
You and I underneath a sky
That's ever falling down down down
Ever falling down


Through the day as if on an ocean
Waiting here always failing to remember
Why we came came came
I wonder why we came


You talk to me as if from a distance
And I reply with impressions chosen
From another time time time
From another time


***

Sobre este Rio

Aqui estamos parados sobre este rio
Você e eu, abaixo do céu
Que sempre cai, cai cai
Sempre cai


Durante o dia como se eu fosse encontrar o oceano
Esperando pela tempestade, fazendo nada para recordar
Porque nos voltamos, voltamos, voltamos
Eu desejo saber porque nos voltamos


Você fala para mim como se fosse de longe
E eu te respondo com a impressão de ter te escolhido
De outras vidas,vidas,vidas
De outras vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário