UNS VÃO À PRAIA. EU VOU AO MAR. PORQUE SOU DO MAR... O MAR, AOS QUE SÃO DO MAR: ODOYÁ! ODOYÁ!
Aquários de tubarões não inundam os meus pés. Só quero o vômito da minha própria vazante. Porque, sou Roberta Aymar...
TECIDO VIVO!


sábado, 23 de abril de 2011

Transfiguração




Trans*Figur'Ação

Assim é Morte
Assim é o Sangue
Assim é a Vida
Assim é A Arte
!

Desenho em meio digital sem título mas com alma 
*Numo Aymar*


Desenho em meio digital 
do meu amado e Cri'Ativo (re)*bento Nuno Aymar (aos 8 anos de idade).
Nuno é razão do ar que respiro por amor.
Simplesmente por amor!


Hoje, aos 15 anos, Nuno pinta as cores com acordes de notas musicais. 
A paleta sobrevive nas cordas da guitarra e do violão, 
e às vezes nas teclas do piano... 
Assim, segue o seu próprio caminho com a arte no corpo e na alma... 
Eu escuto e meus olhos reverberam
Humana & Transfiguracional*Mente !

Roberta Ay'Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário