UNS VÃO À PRAIA. EU VOU AO MAR. PORQUE SOU DO MAR... O MAR, AOS QUE SÃO DO MAR: ODOYÁ! ODOYÁ!
Aquários de tubarões não inundam os meus pés. Só quero o vômito da minha própria vazante. Porque, sou Roberta Aymar...
TECIDO VIVO!


domingo, 24 de outubro de 2010

O Beijo: Substantivo! Masculino, Feminino... Comum de Dois!






O Beijo 
 (TrabisDeMentia)


O cabelo que descai e expulsa o gesto
E a lingua que humedece, eu não mereço
Estar de ti, da tua boca, perto assim

Aos meus olhos só teus olhos, pois o resto

Se mingua, desaparece, até me esqueço
Que teus olhos não estão mais a olhar para mim

Ia jurar que não fui eu quem deu um passo
Quem pegou na tua mão, quem num compasso
Declarou o seu amor, te fez sorrir

Ia jurar não fosse eu estar apavorado
Pelos lábios que se cruzam lado a lado
Pelo beijo que se torna a repetir



O Beijo de  Jude Law  e Norah Jones em "Um Beijo Roubado", 2007.




Nenhum comentário:

Postar um comentário