UNS VÃO À PRAIA. EU VOU AO MAR. PORQUE SOU DO MAR... O MAR, AOS QUE SÃO DO MAR: ODOYÁ! ODOYÁ!
Aquários de tubarões não inundam os meus pés. Só quero o vômito da minha própria vazante. Porque, sou Roberta Aymar...
TECIDO VIVO!


domingo, 5 de setembro de 2010

Sobreviventes, Sobrevivendo, Sobrevivência, Sobre(Viver!) - Uruguaios, Chilenos e Todos los Otros...


"Do céu é preciso cair, da tumba é preciso subir.
Onde então o nível do homem?"

(Ribemont-Dessignes in Hecce Homo)

"Nenhum homem é uma ilha, completa em si mesma; todo homem é um pedaço do continente, uma parte da terra firme... 
A morte de qualquer homem diminui a mim, porque na humanidade me encontro envolvido; por isso, nunca mandes indagar por quem os sinos dobram; eles dobram por ti." 
(John Donne - Trechos da Meditação 17)



Tecidos  Sobreviventes Solidários e a
Sobrevivência de Outros Tecidos 
 
"Viemos pela necessidade de devolver ao povo chileno tudo o que nos deram. A cordilheira está florida e isto é um bom presságio."


José Luis Inciarte, Ramón 'Moncho' Sabella, Gustavo Zervino e Pedro Algorta - ex-jogadores de rúgbi uruguaios, que, em 1972, sobreviveram à queda do avião (após 72 dias isolados) chegaram à mina San José (04/09/2010), na região norte do Chile, para apoiar o grupo de mineiros presos, há um mês,  abaixo de 700 metros de profundidade.


Mineiros chilenos soterrados



Nenhum comentário:

Postar um comentário