UNS VÃO À PRAIA. EU VOU AO MAR. PORQUE SOU DO MAR... O MAR, AOS QUE SÃO DO MAR: ODOYÁ! ODOYÁ!
Aquários de tubarões não inundam os meus pés. Só quero o vômito da minha própria vazante. Porque, sou Roberta Aymar...
TECIDO VIVO!


domingo, 30 de janeiro de 2011

Pitombeira dos Quatro Cantos: 64 Anos de Alegria



Em 30 de Janeiro de 2011...
 Dia da Saudade
 No meu aniversário de 46 anos de Tecido Vivo 
saúdo 
o aniversário de 64 anos de Vivo Tecido
da 
Troça Carnavalesca 
Pitombeira  dos Quatro Cantos


Que Viva a Pitombeira!
***
Que Viva Olinda Linda!





Hino da Pitombeira de Olinda

(Alex Caldas)

Nós somos da pitombeira
Não brincamos muito mal
Se a turma não saíssa
Não havia carnaval (bis)

Bata-bate com doce eu também quero
Eu também quero, Eu também
Bata-bate com doce eu também quero
Eu também quero, Eu também

Pitombeira só tem dez letras
E uma significação
Pitombeira é fruta besta
Se compra com qualquer tostão (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário