UNS VÃO À PRAIA. EU VOU AO MAR. PORQUE SOU DO MAR... O MAR, AOS QUE SÃO DO MAR: ODOYÁ! ODOYÁ!
Aquários de tubarões não inundam os meus pés. Só quero o vômito da minha própria vazante. Porque, sou Roberta Aymar...
TECIDO VIVO!


sexta-feira, 30 de julho de 2010

As palavras me escondem sem cuidado


"Há muitas maneiras sérias de não dizer nada, mas só a poesia é verdadeira. 
Palavra poética tem que chegar ao grau de brinquedo para ser séria.  
Melhor jeito que achei para me conhecer foi fazendo o contrário.  
Sou muito preparado de conflitos.  
Não pode haver ausência de boca nas palavras: 
nenhuma fique desamparada
do ser que a revelou.
 
Para ter mais certezas tenho que me saber de imperfeições.  
As palavras me escondem sem cuidado.  
Aonde eu não estou as palavras me acham.  
Tem mais presença em mim o que falta."
(Manoel de Barros) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário